Estudo Biblico Joao 4 31 38 Pr Dieggo Ferraz

Estudo Bíblico João 14 12 21 Pr Dieggo Ferraz Estudo Biblico Para O Seu Dia A Dia Veja nos links abaixo, indicações de boas bÍblias de estudo: bíblia de estudo da fé reformada amzn.to 3wr5wpd more. 37 pois, no caso, é verdadeiro o ditado: um é o semeador, e outro é o ceifeiro. 38 eu vos enviei para ceifar o que não semeastes; outros trabalharam, e vós entrastes no seu trabalho.

Estudo Bíblico João 10 01 06 Pr Dieggo Ferraz Estudo Biblico Para O Seu Dia A Dia 01 setembro 2020 missÕes, a urgÊncia (joão 4.31 38) i. jesus mostra o seu compromisso – v. 31 34 a) comida é todo dia b) comida é coisa básica c) assim é a vontade do pai = fazer discípulos de todas as nações. Veja nos links abaixo, você pode encontrar todas as informações e vídeos do nosso canal: links do nosso canal do :playlists com todos os vídeos do can. A igreja dorme (joão 4:31 38) * eu vejo que a igreja de jesus cristo está enferma, pois tem pregado um evangelho sem compromisso. * quando eu olho para a palavra de deus, eu vejo que o senhor quer de cada um de nós um compromisso muito sério com a sua palavra e com a sua obra. João 4 é um dos capítulos mais ricos do evangelho, pois revela o coração missionário de jesus, sua compaixão por pecadores, a universalidade do evangelho e o poder da fé genuína.

Estudo Bíblico João 6 22 40 Pr Dieggo Ferraz Estudo Biblico Para O Seu Dia A Dia A igreja dorme (joão 4:31 38) * eu vejo que a igreja de jesus cristo está enferma, pois tem pregado um evangelho sem compromisso. * quando eu olho para a palavra de deus, eu vejo que o senhor quer de cada um de nós um compromisso muito sério com a sua palavra e com a sua obra. João 4 é um dos capítulos mais ricos do evangelho, pois revela o coração missionário de jesus, sua compaixão por pecadores, a universalidade do evangelho e o poder da fé genuína. Descubra o profundo significado de joão 4 em nosso estudo, onde exploramos a adoração genuína, as necessidades humanas e a importância de jesus como a fonte de águas vivas. Jesus pediu água pra a samaritana e após beber seus discípulos chegaram oferecendo comida (v.31), mas não é o que queria. certamente jesus estava tão ocupado que não tinha tempo nem pra comer. Jesus disse em joão 4:32 (parte b) "erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a ceifa". jesus faz uma comparação entre o modo como os discípulos entendiam a questão da ceifa, ou seja, essa é a ceifa ou colheita terrena que contrasta com a ceifa que jesus relata, que é espiritual. Versículos 31 34: o pedido dos discípulos para que jesus comesse e a resposta de jesus sobre sua verdadeira comida. versículos 35 38: o ensino de jesus sobre a colheita espiritual, a urgência do tempo e a natureza cooperativa do trabalho.
Comments are closed.